Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Que Deus contemple o coração da família q agora sofre... Vai para os braços do Pai Sr. José !!!

Dia difícil...  de dor...  de lágrimas...
Não entendemos os caminhos do Senhor, mas sabemos que quando Ele quer, Ele faz nascer e faz morrer...  Perdi uma pessoa querida e especial...  Alguém por quem eu tive um carinho e uma troca humana sem nenhuma relação de interesse... Alguém que ao me ver sorria...  e fazia graça só para me fazer sorrir também...

Senhor, sei que o Senhor levou o Sr. José para morar contigo...e só por isso aceito e respeito...  Por favor cuide agora dos corações da família e dos pensamentos e coração da Vera...  Somente o Senhor pode colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas e minimizar a dor...

Que o Senhor o receba com uma grande festa.... pq ele merece !!!!  Obrigada por permitir que eu o conhecesse aqui na Terra... e por me permitir o contato próximo e divertido com essa pessoa muito querida !!!

Pra mim... o eterno... "Tio"

Sentiremos saudades....


Nenhum comentário:

Postar um comentário