Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


segunda-feira, 6 de junho de 2011

5/6 - DOMINGO DE BENÇÃOS !!!

Como é bom conseguir multiplicar as bençãos de Deus e a sua palavra....  como é bom ajudar amigos deixando Deus agir na sua própria casa... como é bom convidar Jesus para participar dos encontros e do banquete...  Deus é maravilhoso...

Fiz um almoço na minha casa para receber um casal de amigos com seus 2 filhos lindíssimos...  Henrico, Luciana, Gabi e Du... Um casal que amo e que tem passado por lutas... muitas lutas...  Mas Deus com seu grande poder, nos enviou um anjo para falar em seu nome...  Uma profeta de Deus e abençoada por onde passa.... uma irmã que acompanhou nossa história e deixando Deus falar através de sua vida, nos entregou promessas que foram concretizadas dias depois... promessas de mudança geral de vida... promessa de vitória... recados de Deus...

Foi um culto....  Deus agir poderosamente nesse lugar...  usou a Irmã Ana para trazer sua palavra e o recado do Senhor para quem precisava ouvir...  me usou no louvor e na oração final do encontro... usou minha mae no louvor... usou meu amigo Henrico para tocar piano e violão durante o louvor...  Deus fez maravilhas...  Deus honrou, abençoou, libertou e confirmou promessas...  Foi um momento sobrenatural...  Só Deus pode fazer...





CULTO DA CEIA - 18H - IGREJA DE DEUS NO BRASIL

Participei do culto só para agradecer...  Ele realmente tem feito maravilhas na minha vida.... parece que mudei o estágio...  desde quando mudamos de casa...  O culto foi maravilhoso... o louvor foi sobrenatural... 

Palavra do Senhor: Isaías 53- o renovo do Senhor sobre nossas vidas....  e o pedido que foi atendido.. Deus honra os justos é Fieéis...

A santa ceia do Senhor chegou na hora certa... hora de renovação...  pedir perdão de tudo o que fez e principalmente sentiu pelo outro... e começar uma nova vida com Deus...  momento de limpeza da alma...

Te amo Jesus... 

Obrigada pelo dia glorioso...  O Senhor é meu pastor... meu tudo... minha vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário