Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


domingo, 19 de junho de 2011

Daniel, 10 - A visão de Daniel no Rio Tigre

21 dias de Jejum de Daniel

Uma nova história começaremos com Deus hoje...  19/06/11 às 0h. Em jejum e oração lançamos um propósito. Deus é Fiel para responder e cumprir suas promessas em nossas vidas... E é isso que queremos neste momento Senhor: agradecer e te pedir confirmação dos seus caminhos para nossas vidas...  Obrigada por esse compromisso, pela obediência e por encher nossos corações com esse desejo... te sentir mais e mais...



Junior: Ainda que fizéssemos algo por desejo único e exclusivo dos nossos corações, o Senhor saberia de todas as coisas... Ele conhece os nossos corações e nossas atitudes. Tome posse dessa palavra amor. Foi Ele que mandoudiretamente ao meu coração.

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3

Obrigada Senhor !!!!

11 comentários:

  1. Leia a passagem de Daniel e sua experiência com Deus no seu pro´posito de Jejum em 21 dias... Daniel 10 - http://www.bibliaonline.com.br/acf/dn/10

    ResponderExcluir
  2. 20/6: Isaías 33 - A aflição e o livramento de Jerusalém.

    ResponderExcluir
  3. 21/6 - 3º dia...
    Neemias 9 - Arrependimento e confissão de pecados

    1.E, no dia 24 deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si.
    2.E a descendência de Israel se apartou de todos os estrangeiros, e puseram-se em pé, e fizeram confissão pelos seus pecados e pelas iniqüidades de seus pais.
    4.E Jesuá, Bani, Cadmiel, Sebanias, Buni, Serebias, Bani e Quenani se puseram em pé no lugar alto dos levitas, e clamaram em alta voz ao SENHOR seu Deus.
    7.Tu és o SENHOR, o Deus, que elegeste a Abrão, e o tiraste de Ur dos caldeus, e lhe puseste por nome Abraão.
    8.E achaste o seu coração fiel perante ti, e fizeste com ele a aliança, de que darias à sua descendência a terra dos cananeus, dos heteus, dos amorreus, dos perizeus, dos jebuseus e dos girgaseus; e confirmaste as tuas palavras, porquanto és justo.
    9.E viste a aflição de nossos pais no Egito, e ouviste o seu clamor junto ao Mar Vermelho.
    10.E mostraste sinais e prodígios a Faraó, e a todos os seus servos, e a todo o povo da sua terra, porque soubeste que soberbamente os trataram; e assim adquiriste para ti nome, como hoje se vê.
    12.E guiaste-os de dia por uma coluna de nuvem, e de noite por uma coluna de fogo, para lhes iluminar o caminho por onde haviam de ir.
    13.E sobre o monte Sinai desceste, e dos céus falaste com eles, e deste-lhes juízos retos e leis verdadeiras, estatutos e mandamentos bons.
    15.E pão dos céus lhes deste na sua fome, e água da penha lhes produziste na sua sede; e lhes disseste que entrassem para possuírem a terra pela qual alçaste a tua mão, que lhes havias de dar.
    20.E deste o teu bom espírito, para os ensinar; e o teu maná não retiraste da sua boca; e água lhes deste na sua sede.
    21.De tal modo os sustentaste quarenta anos no deserto; nada lhes faltou; as suas roupas não se envelheceram, e os seus pés não se incharam.
    22.Também lhes deste reinos e povos, e os repartiste em porções; e eles possuíram a terra de Siom, a saber, a terra do rei de Hesbom, e a terra de Ogue, rei de Basã.
    23.E multiplicaste os seus filhos como as estrelas do céu, e trouxeste-os à terra de que tinhas falado a seus pais que nela entrariam para a possuírem.
    24.Assim os filhos entraram e possuíram aquela terra; e abateste perante eles os moradores da terra, os cananeus, e lhos entregaste na mão, como também os reis e os povos da terra, para fazerem deles conforme a sua vontade.
    25.E tomaram cidades fortificadas e terra fértil, e possuíram casas cheias de toda a fartura, cisternas cavadas, vinhas e olivais, e árvores frutíferas, em abundância; e comeram e se fartaram e engordaram e viveram em delícias, pela tua grande bondade.
    33.Porém tu és justo em tudo quanto tem vindo sobre nós; porque tu tens agido fielmente, e nós temos agido impiamente.
    38.E, todavia fizemos uma firme aliança, e o escrevemos; e selaram-no os nossos príncipes, os nossos levitas e os nossos sacerdotes.

    ResponderExcluir
  4. 22/6 - 4º dia...
    I Crônicas 18, 14 - "Reinou, pois, Davi sobre todo o Israel. Julgava e fazia justiça a todo o seu povo.

    ResponderExcluir
  5. 23/6 - 5º dia...
    Jeremias 6
    8 - Aceita a disciplina, ó Jerusalém, para que eu não me aparte de Ti. Para que eu não te torne em assolação e terra não habitada.

    ResponderExcluir
  6. 24/6 - 6º dia...
    Ezequiel 16 - A infidelidade de Jerusalém

    7 - Eu te fiz multiplicar como o renovo do campo, e cresceste, e te engrandeceste, e chegaste à grande formosura; avultaram os seios, e cresceu o teu cabelo; mas estavas nua e descoberta.
    8 - E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo minha.

    ResponderExcluir
  7. 25/6 - 7º dia...
    Jó 40 - A resposta humilde de Jó

    1 - Respondeu mais o SENHOR a Jó, dizendo:
    2 - Porventura o contender contra o Todo-Poderoso é sabedoria? Quem argüi assim a Deus, responda por isso.
    3 - Então Jó respondeu ao SENHOR, dizendo:
    4 - Eis que sou vil; que te responderia eu? A minha mão ponho à boca.
    5 - Uma vez tenho falado, e não replicarei; ou ainda duas vezes, porém não prosseguirei.

    ResponderExcluir
  8. 26/6 - 8º dia...

    14 - Estenderei a mão sobre eles e farei a terra tornar-se desolada, desde o deserto até Ribla, em todas as suas habitações. E saberão que EU SOU O SENHOR!.

    ResponderExcluir
  9. 27/6 - 9º dia...
    Josué: 24

    31 - Serviu, pois, Israel ao Senhor todos os dias de Josué e todos os dias dos anciãos que ainda sobreviveram por muito tempo depois de Josué e que sabiam todas as obras feitas pelo Senhor a Israel.

    ResponderExcluir
  10. 20/7 - Estive viajando 3 semanas seguidas a trabalho e não consegui acessar o blog... por isso não registrei aqui as palavras que Jesus me deu acada noite de oração durante o período do Jejum... mas como desfecho posso dizer que foi abençoado... Ju e eu oramos juntos na última noite e Deus nos abençoou com sua tranquilidade e santidade... Estamos no caminho do Senhor... e É ISSO QUE REALMENTE IMPORTA !!! Obrigada Jesus... por esa conquista... Obrigada Ju... por estar comigo sempre!

    ResponderExcluir