Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presente de Deus entregue com Sucesso !!! rsrs...


Deus é Fiel...

Confirmou a promessa... e concretizou !!!  Dia 11/6/11 Ele me entregou definitivamente... ou melhor... formalizou a entrega do meu presente...  Meu amor... meu NAMORADO... meu orgulho...  Uma pessoa sensível, capaz de dar carinho e a atenção sem limites...  alguém que eu amo e por quem me sinto amada...  Um sentimento puro e verdadeiro...  totalmente abençoado por Deus...  Estou muito feliz, pq Deus quando promete, cumpre !!! 

"Senhor, guia-nos pelas tuas veredas...  Nos oriente e nos dê dissernimento da sua vontade para nossas vidas...  Queremos te obedecer meu Deus...  Estamos na sua obediência, pois conhecemos os seus mandamentos... Obrigada por me entregar o seu escolhido para a minha vida..."


"Não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal...Amém !!!"


I Corinthios 13

"O amor é sofredor, é benigno. O amor não é invejoso. O amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre. Tudo crê. Tudo espera. Tudo suporta."



Nenhum comentário:

Postar um comentário