Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


domingo, 5 de junho de 2011

4/6 - SÁBADO ESPECIAL

Hoje foi um dia muuuito especial pra mim...  Deus é aquele q fez a promessa, confirmou e concretizou... 
Hoje foi a noite que o meu amor...  presente entregue por Deus pra mim no meu aniversário, conheceu a minha família. O encanto e admiração foi recíproca...  tanto dele para minha família, quanto delas para com ele... Eles se deram muito bem...  passamos a noite toda conversando...  vendo fotos legais....  falando coisas engraçadas...  Deus é Fiel demais...  Jesus é meu guia... meu orientador... meu respirar...  meu equilibreio... me tudo...  Me deu um presente maravilhoso, encantador, educadíssimo e lindoooo...  minha irmã e minha mãe adoraram ele... brincaram muito....  Comemos pizza na casa nova... estréia da mesa nova da sala d estar...  Ju: Foi Deus que trouxe vc pra mim, atendendo um clamor e um pedido na noite do meu aniversário...  nunca pensei em me apaixonar assim...  Eu quero dizer que tenho orgulho de vc e que TE AMO muito...  Obrigada por ser exatamente assim... perfect !
Deus é maravilhoso e Fiel !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário