Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


terça-feira, 10 de maio de 2011

Doce Surpresa !!! Presente de Aniversário...


Nossa.... 
Parece conto de fadas....  Mais um trabalhar de Deus....

Conheci uma meu lado masculino...  alguém que pensa como eu em tudo...  cada gesto... cada sonho...  cada desejo...  cada valor...   alguém no mínimo especial...  Me fez sentir o valor real da vida...  me fez perceber que eu sou feliz assim...  e que tudo que eu gosto é extremamente importante...  não preciso me ajustar a ninguém...  posso ser eu mesma... e valorizar isso...  Conheci alguém brilhante...  foi um presente de aniversário....  Deus realmente atende o desejo do nosso coração...

Sei que vc vai ler...  e quero q saiba q vc é Especial demais pra Deus...  suas atitudes e valores já provam isso...

Será um prazer te contar mais..... e saber mais... 

Encantada....

2 comentários:

  1. Ao olhar nos seus olhos e ouvir a sua voz pude perceber como Deus é na sua vida... Vc é um escolhido... Não imagina o quanto Ele cuida de vc... Foi Ele que formou o seu carater... Ele te conhece desde o ventre... Ele te escolheu para entrar no meu caminho... Agradeço a Deus por suas maravilhas... Agradeço a Deus cada vez que falo contigo... Vc é Especial !!!

    ResponderExcluir
  2. O Seu AMOR é o que mais quero na vida... mas o seu RESPEITO é o que mais preciso hoje.... Deus conhece o seu coração... Obrigada por me respeitar e me ajudar a andar nos caminhos dEle ... por isso vc é diferente e especial... por isso vc foi enviado por Deus... qdo Deus manda... nada é forçado... Tudo é dentro da vontade dEle... e consequentemente nossa... Obrigada por chegar... e como um presente de aniversário !!! Obrigada pelo q vc ja representa na minha vida...

    ResponderExcluir