Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sábado, 7 de maio de 2011

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES dedicadas do MUNDOOO !!!!


Dia das Mães....
... dia especial.... a mais bela homenagem para aquela q carregou em seu útero durante 9 meses um serzinho tão inocente e tão dependente... aquela que dedica sua vida toda para acolher, nutrir, educar e principalmente AMAR seu mais precioso bem...

Mãe é MÃE... não há nada no mundo IGUAL.... Ninguém mais é capa...
z de querer TANTO seu filho por perto com tanta frequencia e por tanto tempo... ninguém no mundo te defende tanto como a sua Mãe !!!

Ser mãe é uma dádiva de Deus... É uma escolha dEle por alguém no mundo que terá a chance de dedicar seu amor para que alguém sobreviva... Meu Deus... como eu sonho com isso...
Parabéns a todas as mamães que amam e se dedicam aos seus filhos... esse é um PODER enorme... é também uma responsabilidade enorme de influenciar a educação de alguém que formará a ética e o caráter por essa educação...

Esse poder foi entregue única e exclusivamente nas suas mãos MAMÃE !!! Que Deus abençoe essas guerreiras que dão suas vidas por seus filhos...

TE AMO MÃE.... Eu prometo cuidar do meu filho assim como vc cuidou e ainda cuida de nós... Prometo amá-lo... dar carinho.... e fazer o impossível para fazê-lo feliz... se eu for com meus filhos, metade do que vc é e representa pra mim... serei a mulher mais feliz do mundo... Obrigada Senhor... por ter a minha mãe aqui pertinho de mim... e por me dar tanta certeza do amor que meu filho terá... já o amo mesmo antes de conhecê-lo...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário