Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


terça-feira, 31 de maio de 2011

Culto de 2a feira - 30/05/11

E a palavra do Senhor para mim foi: II Crônicas 20

Deus é Fiel para cumprir as promessas na sua vida... ainda que um exércitos de inimigos se levante contra vc...  e que tente interferir na sua vida, mesmo que vc esteja quieto no seu canto....  Deus não há de deixar que NADA venha abalar a sua fé e sua estrutura....  Vc está debaixo das palavras, das promessas e da proteção de Deus...  quando Ele fala... confie...  em algum momento cumprirá...  Eu sou prova viva disso.... minha vida e história com Deus é um testemunho...  um dia um exército se levantou contra mim.... mas Deus estava segurando em minha mão.... e eu não o larguei por NADA...  É assim que serei eternamente....  Desde que conheci verdadeiramente a Jesus tenho caminhado com Ele em todos os lugares....  e sem olhar para os lados.... com os olhos somente nEle, tenho percorrido o caminho de paz, luz e vitórias....  Deus fala com seus filhos através de sua palavra....~
A mensagem foi: Não importa qual é o julgamento do homem sobre o que está acontecendo na sua vida....  o que inmporta é a confirmação de ser entregue por Deus e a aprovação das suas atitudes perante Ele....  chegou a minha vez de ganhar vidas....  Me oriente Senhor...  para ser uma serva representante da sua palavra e da sua postura....

Amém Jesus.... obrigada por suas confirmações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário