Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


domingo, 22 de maio de 2011

Cumprimento de mais uma promessa... 1º dia de uma nova história !!!

Deus é Maravilhoso e Fiel...

Diante dos nossos ouvidos Ele promete e diante dos nossos olhos Ele cumpre...


Ontem, dia 21/05/11, foi um dia muito especial na minha vida. Ficará marcado pra sempre...  Deus me provou que tudo que idealizei existe...  Ele me fez encontrar alguém em uma ocasião e de uma forma muito especial que possui TODAS as carcaterísticas que sempre procurei em alguém. Alguém com quem quero dividir a minha história, a minha confiança e a minha vida. Creio nas promessas de Deus e entreguei a minha vida à Ele. Orei , pedi sua orientação e Ele inclinou os seus ouvidos para mim e atendeu o desejo do meu coração. Me orientou a ser obediente e diante disso, receber a coroa de princesa que havia reservado para mim...  Deus entregou o meu príncipe. Alguém por quem me apaixonei de uma forma incomparável... 

Foi o encontro mais perfeito que poderia ser. Respeito foi o assunto mais discutido e aplicado entre nós. Os planos de Deus já estão desenhados. Basta agora sermos obedientes para receber cada detalhe do que Ele tem reservado para nós.

Senhor, obrigada por me entregar alguém muito mais especial do que pedi...  Obrigada por escolher, entre os poucos, alguém que seja capaz de ser fiel, me tratar com o respeito que mereço e me entregar o amor que sempre busquei. Obrigada por me fazer sentir o sobrenatural... e me fazer viver uma história tão especial.... 

Serviremos a ti em todos os momentos de nossas vidas... viverei para te louvar e agradecer a ti pelo presente que mudará a minha vida...  Me dedicarei para acolher e orientar, quem ainda não te conhece, a buscar sempre a direção dos seus caminhos...  Te amo e te amarei eternamente meu Jesus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário