Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães + Meu Aniver = Combinação perfeita !!!


Comemoração maravilhosa e abençoada por Deus...  Depois de mais de 15 anos, tive meu avô e minha tia de volta na minha casa...  isso foi uma benção...  só pode ter as mãos de Deus....  Minha família reunida de novo...  Um churrasco com uma alegria inexplicável...  saudável.... e abençoado... 

Jesus... obrigada por cada dia mais me mostrar que está ao meu lado... de plantão...  colocando as mãos em tudo que eu toco...  realmente entreguei minha vida nas suas mãos e hj vejo o seu agir...  meu Deussss....  pq nao fiz isso antes....   Obrigada por me dar um presente tão especial !!!

Lindoooooooooo...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário