Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sábado, 30 de abril de 2011

SINAL DE DEUS !!! 7 Mergulhos de Naamã

Voltei à igreja que fui batizada... e mais uma experiência de unção... de intimidade com Deus...  ao som do louvor: ".... e que diminua eu... pra que TU CREÇA Senhorrr.... mais e maisss...."  fui recebida pelo meu pastor com um abraço caloroso.... Ele sentiu a minha falta...  Um homem abençoado por Deus....  Saí de lá com a certeza da mudança em minha vida...  Deus me confirmou.... Esse foi apenas o primeiro mergulho...  aguarde... terão mais 6...  Ohhhhh  meu Deus....  Estou vivendo a sua glória...  Obrigada Senhor...  muito obrigada meu Deus...

Obrigada tbém por poder rever meus amigos e irmãos... e dar um braço pessoalmente de aniversário... no meu irmão Bruno...  Deus é Fiel...  Deus é Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário