Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sábado, 30 de abril de 2011

Liberação do PERDÃO !!!




Deus mostra que é Fiel em nossas vidas....  tive uma aula na pós graduação...  e durante uma experiência de relaxamento tive um verdadeiro encontro com Deus...  Deus usa os momentos que Ele quer pra falar conosco....  consegui ver uma cena onde eu consegui literalmente sair de mim e me ver na situação...  como se eu estivesse de fora da situação...  uma situação do meu passado recente...  Deus me fez enxergar sobrenaturalmente o que aconteceu comigo nos meus últimos 2 anos...  fui vítima de consequencias de um sentimento que não foi direcionado a mim...  ninguém no mundo me escolheu para me fazer tamanha maldade que vivi...  consegui enxergar que foi uma experiência que Deus me escolheu para viver... pq eu teria força suficiente para aguentar....  Eu cedi a minha vida para que alguém fosse salvo....  para que alguém pudesse ter a chance de viver e para que outros pudessem aceitar Jesus como seu único salvador...  Irmãos...  tive a experiência de liberar o VERDADEIRO PERDÃO....  Chorei muito...  senti algo que nunca sento na vida....   perdoei pessoas e situações que achava que nunca perdoaria....   mas meu Deus é digno para operar milagres, aquebrantar corações e implantar amor....  somente amor...    Obrigada Senhor...  por conseguir perdoar, mesmo quem não me pediu perdão...  Me sinto limpa...  me sinto em paz com Deus...   me sinto livre da perseguição do inimigo que sempre quis confundir a minha cabeça...  Te amo meu Jesus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário