Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sábado, 30 de abril de 2011

Perdi minha avó...

Dia 9 de abril... exatamente 1 mês antes do meu aniversário...  Deus fez algo inesperado....  tirou a vida da minha avó uma maneira surpreendente...  Me fez acompanhar cada detalhe... em apenas um dia...  várias cenas diferentes...  várias emoções....  Deus me colocou por cabeça para decidir e resolver todos as consequencias burocráticas... passei a noite correndo de lá pra cá...  até no cemitério entrei as 2h30 da manhã...  Deus me deu força sobrenatural para fazer o que precisava...  assinei o óbito... e a recebi no velório....  Fui a primeira neta... é a escolhida por Deus para cuidar da despedida....  Não entendemos os propósitos de Deus na hora...  mas em tudo dai graça...   Eu, minha mãe e minha irmã... pudemos, de casa, sentir a presença de Deus exatamente no momento que Ele esteve no hospital para fazer o convite para entrar no céu...  Ele esteve lá... eu sei... eu senti....  mais uma experiência inacreditável...  Deus é Deus...  e quando nos propomos a ter intimidade com Ele... ninguém entende o que Ele faz...  ninguém entende a força que Ele dá... 

2 comentários:

  1. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá... João 11:25 - Eu creio Senhor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você tenha falado de Jesus pra ela,pois quando chegar seu dia vocês se reencontraraõ la no Ceu e vai ser aquela festa .beijo fique em paz.

      Excluir