Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sábado, 30 de abril de 2011

O GRANDE MILAGRE !!!!

Dia 18 Deus confirmou o milagre que me faria quando mexeu na peça...  e dia 25...  Ohhhh Glória ao meu amado Deus....  Deus concretizou o milagre na minha vida...  Eu pude vivenciar uma mudança da noite para o dia...  uma mudança de vida.... mudança de status... mudança de postura, de moral ....  eu fui HONRADA segundo a palavra de Deus... segundo a promessa....  recebi minha carta de liberdade... minha libertação ....  estava acorrentada pelo inimigo... sem poder agir... mas Deus me libertou...  Obrigada meu Jesus Maravilhosoooo....  Este dia ficará marcado para sempre !!!!  Experiência fantástica....

Um comentário:

  1. Este foi o primeiro mergulho de Naamã.... O que Deus reservou pra mim é muuuuuito maior... fui avisada... aguarde irmã... é apenas o começo !!!

    ResponderExcluir