Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sábado, 20 de agosto de 2011

Vigília - Sinal de Deus !!!

A vigília foi uma unção de Deus...  voltei com uma sensação de que está mais avivada...  uma benção...  Fui até lá com a intenção de agradecer a Deus pela benção conquistada...  fui surpreendida logo ao chegar e descobrir que era noirte de ceia... Deus é mesmo maravilhoso... me deu a oportunidade de recomeçar... e dessa vez limpa de tudo...  nome limpo, vida limpa, coração limpo e história limpa... Obrigada Jesus....  de todas, essa foi a melhor vitória...  serei eternamente grata... viverei para ti louvar...

Palavra Pr. Nagibi:  Mateus 27


PÓS VIGÍLIA 


Passar uma noite maravilhosa na presença de Deus até as 2h da manhã... e ficar até as 5h com amigos queridos em bate papo e comidinha....  não tem preço !!!

Obrigada Senhor pela vida dos meus amados irmãos e amigos... obrigada por tê-los na minha vida... e poder desfrutar de momentos maravilhosos e de extrema alegria com quem tbém esteve no lado oposto...

Lindossssssssssss............



Nenhum comentário:

Postar um comentário