Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MAIS UMA PROMESSAAAA !!!! DEUS REALIZOUU !!!

Muita coisa aconteceu nessas 2 últimas semanas....  mas hoje é um dia muito ESPECIAL na minha vida...  será um dia marcado eternamente...  Deus realizou um milagre na minha vida... aliás, 2...  marcou minha história e me fez viver hoje uma real libertação e passagem para uma nova vida... assinei hoje 2 documentos muito importantes na minha vida...  1 deles, vai me dar a LIBERDADE de volta... depois de tantos anos... o outro, foi um presente especial de Deus...  Ele é poderoso para limpar sua vida e te entregar nas mãos o que vc precisava para reerguer sua vida...   uma condição diferenciada de todas as outras que já vivi... agora sim, vou poder fazer o que eu quiser da minha vida....  Deus é Deus pra fazer um rebuliço e te entregar todos os detalhes do que Ele prometeu.... sei que é só o começo... pq Ele é Fiel...  Obrigada meu Senhor Maravilhoso....  Obrigada por me fazer sentir hoje a tremedeira no corpo q hoje senti.... Obrigada por mudar a minha vida e me dar a liberdade.... Te amo meu Jesus. !!!

RESSUSSITA: Foi o que Deus falou pra mim...  Filha, a partir de agora, vc nascerá para uma nova vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário