Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


terça-feira, 16 de agosto de 2011

31/07/11 - Um outra passagem na minha vida...




Mais uma mudança de fase...  parece que tenho mais algumas vidas nesse jogo...  (videogame)... mas dessa vez... foi uma passagem tranquila e abençoada por Deus...  Não quer dizer que não tenha sido triste... mas foi na paz !!!

O Junior foi a pessoas mais CORRETA que eu conheci...  Tenho certeza que ele foi um anjo escolhido por Deus para me mostrar que existem pessoas maravilhosas nessa terra... pessoas que te fazem bem....

O Ju foi na minha vida alguém muito amado...  e ainda é alguém muito especial....  Ele me tratou com todo carinho que eu merecia e além do q eu merecia....  Ele sabe cuidar de uma mulher...  Ele me deu tudo que uma mulher sempre sonhou...  Ele me respeitou mesmo quando foi preciso passar por cima dos seus próprios desejos...  não me deixou sair do centro da vontade de Deus...  Ele esteve comigo em todos os momentos...  Ele deixou saudades ao partir.... conversamos neste dia e decidimos não continuar como namorados...  hoje temos um outro relacionamento... o Ju é meu amigo verdadeiro... com ele posso contar....  nele posso confiar...

Senhor... nunca passei por nada igual na minha vida....  Obrigada por ter me apresentado um anjo... alguém que marcou a minha história... hoje, com o coração mais tranquilo, já consigo escrever....

Ju... obrigada por ser o homem que é...  homem de honra... e por estar comigo sempre...  Obrigada por aceitar o meu pedido de término de namoro numa boa... mesmo não concordando, mas uma vez, me respeitou !!!

Que Deus esteja no seu caminho eternamente... sempre vou te amar...  e Jesus tbém !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário