Ester 8:16






"Para os Judeus houve felicidade, alegria, regozijo e HONRA" Ester 8:16


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nascimento do Blog !!!

Olá meus amigos...

Hoje é um dia especial e maravilhoso na minha vida....  muitos acontecimentos marcam esse dia... Esse será o meu diário... registrarei aqui, minhas experiências e intimidade com Deus...  Momentos maravilhosos eu vivi desde que conheci o Senhor...  Sensações, sentimentos, emoções, testemunhos e momentos ainda mais maravilhosos eu registrarei aqui... a minha intimidade com meu maravilhoso Deus...  Uma NOva História Deus tem pra mim.... e o Primeiro capítulo, começa aqui... 

Sejam Bem Vindos !!!! 


17 de fevereiro de 2011

1. Nascimento do meu blog de experiências e intimidade com Deus...
2. 4 anos que meu pai faleceu...
3. Dia da minha mudança casa...  mudança de vida...  Libertação

Um comentário:

  1. Amiga! Gostei muito do seu blog, desse início que será maravilhoso... é muito bom blogar!!! hehehe Bjão sua amiga de sempreeee Patyyy

    ResponderExcluir